Projeto Rapunzel – Dicas para o cabelo crescer mais rápido

Oi gente, tudo bem?

Quem não quer um cabelo lindo, forte e longo? Pois é, mas sempre estamos inventando de fazer alguma arte no cabelo que prejudica os fios, não é mesmo? Progressivas, mechas, colorações, etc…

Quase sempre escutamos das clientes, “O meu cabelo não cresce!”. Com certeza você já deve ter falado ou pensado isso, não é mesmo?!.

cabelos-lisos

Vejam alguns dos problemas x soluções;

Problema: Todos os cabelos crescem entre 1 e 1,5 cm por mês, mas o problema é que muitas vezes o cabelo está fraco e acaba quebrando no comprimento ou caindo e isso dá a falsa impressão de que os fios não estão crescendo.

Solução: Umectação com óleo de coco, você vai gastar de 25,00 a 35,00 reais. Passar de 2 a 3 colheres de sopa no cabelo sujo antes de lavar, caso queira, o  óleo de coco pode ser passado na raiz, deixar no  mínimo 30 minutos e depois lavar  3x com shampoo (caso precise , lavar mais vezes) e usar sua mascara de preferência. Enxague e seque o cabelo, não se preocupe que o cabelo não vai ficar oleoso.

Obs: São receitas caseiras e fáceis, porém, o ideal é realizar em conjunto com procedimentos mais potentes e profissionais em salões.

olheo de coco

Problema: Outra grande vilã dos cabelos é a deficiência nutricional.

Solução: Primeiramente recomendamos que você beba tanta água quanto vc possa! Se você quer um cabelo naturalmente bonito, então a pilula milagrosa é a água. Vitamina A e C, beba bastante suco de laranja, limão. Omega 6, em lojas de produtos naturais você encontra facilmente.

agua

Problema: Os “poros” (bulbos) por onde “saem” os fios estiverem obstruídos, eles dificilmente crescerão. Logo, é importantíssimo desobstruí-los.

Solução: Shampoo esfoliante, favorecem a renovação celular e ativam a microcirculação sanguínea, o que ajuda a aumentar a chegada de nutrientes e oxigênio ao bulbo capilar.

Lavar primeiro com o shampoo esfoliante sem deixar escorrer para o comprimento, deixar agir de acordo com o indicado no rótulo e depois enxaguar. Em seguida, faça uma lavagem comum com o shampoo e condicionador de costume.

shampoo-esfoliante-capilar-alpha-line-1364927896474_956x500

Meninas, espero que tenha ajudado vocês….Beijinhos e até mais…gestante-beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s